sexta-feira, 30 de março de 2012

Adão Provocou Uma Confusão




Adão Provocou Uma Confusão



No Verão em que fui baptizado, o meu pai segurou-me a seu lado
Enquanto eles me punham na água, ele disse-me como eu chorei nesse dia
Nós éramos prisioneiros do amor, um amor acorrentado
Ele estava parado à porta, eu estava parado à chuva
Com o mesmo sangue quente a queimar nas nossas veias

Adão criou uma confusão. Adão criou uma confusão.

Todas as velhas caras perguntam-te porque voltaste
Eles encaixam-te com uma posição e com as chaves do Cadillac do teu papai
Na escuridão do teu quarto a tua mãe chama-te pelo teu verdadeiro nome
Tu recordas-te das caras, dos lugares, dos nomes
Tu sabes que nunca acabará, é implacável como a chuva

Adão criou uma confusão. Adão criou uma confusão.

Na Bíbia, Caim desviou Abel, e a Leste do Paraíso ele foi lançado
Tu nasces para esta vida a pagar pelos pecados do passado de outra pessoa
O papai trabalhou toda a sua vida para nada que não a dor
Agora ele percorre estes quartos vazios à procura de algo para culpar
Tu herdas os pecados, tu herdas as chamas

Adão criou uma confusão.  Adão criou uma confusão.

Perdido mas não esquecido a partir do escuro coração de um sonho(Bruce Springsteen)





4 comentários:

  1. Você acha justo eu pagar por meus pecados e por pecados de pessoas que eu nem conheço?
    Será que Deus é tão injusto assim?
    Adorei os quadros rsrsrsrsrrrsr e a música também.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. O mundo é injusto...

    A música é muito boa, e Bruce Springsteen canta com muita garra.

    Tenha um bom dia, Janice.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. que confusão ele criou!!

    adorei a segunda e a última charge!!ótimas!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. A culpa não só e dele, mas da Eva e da Pandora(rs).

    Estamos perdidos. rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores