sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Decepção



  • "Infeliz daquele que, nos primeiros instantes de uma ligação amorosa, não acredita que ela vai ser eterna!." (Benjamim Constant)
  • "Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos." (Confúcio)
  • "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" (Bob Marley)
  • "Decepção é quando você risca em algo ou em alguém um xis preto ou vermelho." (Adriana Falcão)
  • "A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos." (Jair Cunha)
  • "Da minha decepção só nasce dureza Do meu Amor Só nasce Tristeza Não sei o que quero Mas sei o que não posso ter." (Florabela)
  • "A expectativa é proporcinal à decepção." (Geadilson Bezerra)
  • "Confie 20% em seus "companheiros" e não será vítima da surpresa, da decepção, da traição e se caso for, será tão esperada, tão imaginada por você, que não afetará seu cotidiano!" (João Vitor Rocha)
  • "Abençoado é o homem que nada espera, pois ele nunca se decepcionará." (Alexander Pope)
  • Um dia te olhei nos olhos e disse “Te amo”.
    Sonhei e acreditei com uma vida ao seu lado...
    Imaginava nossas vidas sendo apenas uma.
    Planos... Eu tinha muitos deles, e todos ao seu lado.
    A esperança era com você...
    Mas eu abri os olhos, acordei deste sonho.
    Como dizem por aê “caí na real”.
    Você não era o conto de fadas...
    E muito menos era a tal pessoa amada que esperei minha
    vida inteira para conhecer.
    Eu tinha sonhado demais, tinha tido esperança demais,
    estava ocupado demais fazendo planos, e não parei
    realmente para ver quem estava ao meu lado.
    Ou será que eu sabia de tudo isso o tempo todo,
    mas não queria ver!?
    Como uma criança que brinca de esconde-esconde no
    escuro do quarto, querendo se esconder do que
    pode estar esperando por ela... Assim permaneci;
    Com as mãos nos olhos, querendo impedir os meus
    olhos de verem a realidade. O engraçado é que
    meu coração nunca esteve cego, muito menos calado...
    Mas de certa forma, quem saiu machucado nesta história
    foi apenas uma pessoa: EU!
    E você??? Não sei dizer...
    Você sabe o que é dor, amor ou paixão??
    Melhor; você tem um coração que pulsa dentro de você?
    Porque eu tenho... E ele pulsou durante muito tempo
    por você.
    Pulsou dizendo teu nome. Pulsou dizendo te amar.
    E hoje ainda pulsa por você... Mas na esperança de te
    esquecer.
    Anne Caroline Monteiro Moreira
  • Depois de uma grande decepção
    A verdade parece deixar de existir
    A memória traz à mente os momentos mais felizes
    Que agora são vistos com olhos traídos.
    Nay
  • " Não plantei essa decepção no meu peito, apenas calculei mal a minha necessidade "
    S.Paranhos
  • Obs.: A foto é de uma Huldra, espírito sedutor da floresta, que assume o corpo de uma belíssima mulher nua, de cabelos longos. A Huldra oferece recompensas a quem satisfazê-la sexualmente e morte a quem se nega a fazê-lo. A estranha criatura também costuma roubar bebês humanos.

9 comentários:

  1. Sim a decepção é proporcional ao que investimos na pessoa, e o que esperamos dela.

    Por isso que é quase impossível se decepcionar com quem a gente é indiferente.

    Confesso que continuo me decepcionando com as pessoas, mas cada vez menos passo a gostar muito de alguém. Acho que esfriei meus sentimentos numa forma de defesa, para não sofrer.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Dama, de todos os comentários que vc fez por aqui, esse é o que eu mais concordo. Eu também estou assim, como vc. Quanto mais eu vivo, menos levo as pessoas a sério. E quando a gente ama-pelo menos comigo é assim- levamos a pessoa bem mais a sério que as outras, e, aí sim, a decepção chega com força total, nos nocauteando com uma potência até maior que um soco do Mike Tyson.

    ResponderExcluir
  3. A indiferença é um muro que construimos e derrubamos o tempo todo. Queremos ficar longe de tudo e de todos, porém compramos livros e lemos outras vidas, vivemos outros amores, caminhamos com outros pés.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Janice! Mas eu não quero amar mais, ficar é melhor, eu penso.rs

    ResponderExcluir
  5. Não falo desse amor.
    Amo meus cães e pouquissimas pessoas. Acho que no momento isto está sendo mais que o bastante. Não gosto de gente batendo na minha porta, não gosto de atender porta, muito menos de ficar de papo. Já passei um mês sem dizer uma palavra para outro ser humano. Só falava com minhas cadelas. Nem senti falta de outra pessoa, ... hoje quando o telefone toca eu olho e vejo se vai ser importante falar com aquela pessoa. Vivo muito bem assim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante seu estilo: atípico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você procurou ouvir Lacrimosa,Lacrimas Profunderes, Therion?
    escuta um pouco do que eu gosto que tenho certeza que vais gostar. rsrsrr

    ResponderExcluir
  8. Como eu te disse, falhas na conexão tem me deixado mais off do q on, por isso ainda não os escutei.Obrigado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores