domingo, 4 de dezembro de 2011

Poder de Sedução(Continuação)

Eu conhecia a LL há pouco tempo. Ela tinha o perfil orkutiano com seu nome verdadeiro. No seu rol de amigos, havia um tal de F.. Fiquei admirado pelo tanto de flores que ele ofertava para ela. E ainda dizia coisas como: "gosto muito de você... gata".  Ela falou que ele a paquerou.  Ela não quis nada com ele. Depois, o mesmo ficou a fim de outra mulher, no orkut.  Contou pra LL, que notou que a moça não prestava. Ela o alertou.  Ele não concordou com ela, e a destratou.  Ela o excluiu. Tempos depois, ele aparece em sua página de recados, dizendo que a LL tinha razão, a moça era uma pilantra.  Se desculpa e quer a amizade da LL de volta, que não aceita. Ele insiste e, novamente, a destrata. Eu sugiro à LL, que o coloque na lista de indesejados, ela o faz. Mas, o homem não se deu por vencido. Criou outro perfil, com outro nome , e apareceu na página de recados dela, querendo ser seu amigo.  Ela percebeu que era ele e não aceitou.
Um detalhe interessante, é que, segundo a LL, ele ia na página de orkut dela todos os dias(ela deixava visível os visitantes). Vejam bem, ele podia camuflar, visitando sua página sem ser notado, mas fazia questão que ela visse.

Bem, esses dois exemplos mostram o tamanho do encanto da LL. Neste ponto, não sou exagerado, ela é sensual, sedutora, inteligentíssima, intelectual, educadíssima, se expressa muito bem, rica em conhecimentos gerais, delicada, atenciosa, sociável... e linda linda. Portanto, é difícil, eu penso, algum homem ficar indiferente. Sendo essa uma das razões do meu exacerbado ciume. A concorrência é muita(rs).
E eu nunca sofri tanto por ciume em toda a minha vida.  Mas, bem feito, quem mandou se apaixonar pela coisa mais linda do mundo?

10 comentários:

  1. Quando gostamos, idealizamos. É o primeiro, o maior e o recorrente erro de quem se apaixona.

    Só livres do vício é que enxergamos que "a coisa mais lindo do mundo" não é vista assim por todo o mundo, definitivamente...rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fica quase impossível não se idealizar. Penso assim , pq à partir do momento q nos apaixonamos, levamos a sério tal pessoa, a escolhemos, entre tantas outras, para ser nossa amada; ela é a melhor pessoa pra nós. Posso até estar errado, mas creio q só mesmo uma pessoa bem fria ou q , na verdade, não ama, é q não idealiza.
    No meu caso, eu tive o pé no chão, embora possa parecer q não. Um tanto de nossas brigas foi por eu não concordar com as atitudes dela.

    Criei esses posts, com a intenção de mostrar o poder de sedução e o carisma dela. Esses predicados , que apontei, não foram ditos por um homem apaixonado; fui objetivo, já que mesmo se eu não me apaixonasse, perceberia q ela é assim. No entanto "a coisa mais linda do mundo" é coisa de quem está apaixonado mesmo.rs
    Do you understand?

    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Palavras tuas : "...ela é a melhor pessoa pra nós..."

    É isso que eu quero dizer, moço, a pessoa é perfeita pra nós, não quer dizer que toda a humanidade compartilhe dessa opinião e a deseje também.

    Do you understand?

    Rs

    Boa semana pra ti também.

    ResponderExcluir
  4. Yes, I do(weel, I think so). Mas creio que quase toda humanidade, do sexo masculino, claro, compartilhe dessa opinião a respeito da LL. Uns com paixão, outros apenas com desejos.
    E um dos motivos por eu ter me apaixonado, foi não ter resistido aos seus encantos. Não sou de me apaixonar fácil, ainda mais nessa altura do campeonato, um velho eremita resmungão.rs

    Grato pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. "...à partir do momento q nos apaixonamos, levamos a sério tal pessoa, a escolhemos, entre tantas outras, para ser nossa amada; ela é a melhor pessoa pra nós."

    Creio que qdo vc disse "para nós", vc se referia às pessoas apaixonadas, de um modo geral. Não entendi que vc quis dizer que "para todos nós, homens, a LL é a melhor", é óbvio que não, mas que qdo se está apaixonado, seja homem ou mulher, a pessoa amada é a melhor de todas para nós.
    Quem é romântico,no mais profundo significado da palavra, é capaz de entender isso, e de concordar.

    ResponderExcluir
  6. Sumida, hein, Blue Moon! Bom te ver por aqui.
    Talvez eu esteja cego de ciumes, mas vivo a pensar e falar ser raro algum homem ficar indiferente a ela.

    Sou romântico, e ela é muito importante pra mim.

    Grato pelo comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh sim.. Ainda não havia lido esse post. Praticamente quanto a minha pergunta do texto anterior, eu já tenho a resposta.

    Olha, vendo todos esses adjetivos que você escreveu dela, até eu me apaixonei... : )

    Posso dizer que é raro encontrarmos mulheres assim. Muito raro. E você encontrou. Considere-se sortudo. Pena que a vida fez om que os caminhos se tornassem obscuros e sombrios...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sortudo?! Suzi, a concorrência é grande(rs), e , não sei se concordas comigo, ciume virtual é pior do que o ciume pessoal.

    Muito obrigado pelos comentários.

    Tudo de bom!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O amor é assim mesmo.
    É lindo quando chega, trás alegrias, sonhos, desejos e outras bondades.
    O amor quando resolve trincar, trás dores.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores