domingo, 4 de dezembro de 2011

Poder de Sedução

Pelo que pude notar, alguns navegantes ficam impressionados pelo tanto que falo da LL e sobre as minhas ambíguas atitudes em relação a ela, um morde e sopra sem fim.
Devem também achar um absurdo por se tratar de uma paixão virtual.

Muitas vezes, perco totalmente a estribeira, falando o que não devo.
Costumo destratar a LL. Depois , o remorso aparece... Nunca me desculpei tanto com uma pessoa como me desculpei com ela.

Paixão virtual não é uma coisa tão absurda como muitos pensam. Vocês devem achar que sou louco e/ou idiota por ter me apaixonado por tanto tempo. Bem, não sou muito normal e nunca fui muito esperto(rs), porém os encantos da LL são difíceis de serem ignorados.
Vou falar de duas pessoas que se apaixonaram por ela.

Quando a conheci no orkut, ela tinha um perfil com seu nome verdadeiro. Excluiu seu perfil, voltando como fake, se não me falha a memória em agosto/setembro/2009. A adicionei, mas, graças às nossas constantes brigas, a excluí.
Em novembro ou dezembro, um poeta aparece no seu rol. Fiquei muito preocupado, pois notei , pelo seu perfil, que ele e a LL tinham gostos afins, ele era muito culto, um cavalheiro, e poetas costumam ser galanteadores e românticos. Mais uma coisa: uma de suas intenções no orkut era namorar. Ele foi a pessoa, no mundo virtual, que mais ciume tive, com relação a LL.

Nunca tive contato com ele. Vi alguns comentários dele numa comunidade, a qual a LL participava. Eu não estava mais no rol de amigos da LL, sua página de recados, só ficava visível para os amigos. Contudo, ela deixava visível fotos, com os respectivos comentários. Haviam umas 70 fotos, fotos tipo góticas, sensuais, com desenho de belas mulheres. Tudo muito sensual e misterioso. Numa ocasião, o poeta, durante dias, de madrugada, teceu comentários, e em praticamente todas as fotos. Comentários galanteadores. Notei que o mesmo estava a fim na LL. Falei com ela, que dizia que o poeta estava apenas sendo gentil. Me irritei, sugerindo a ela que o excluísse.  Ela falou que só o excluiria , se eu excluísse uma amiga, A C.(era a amiga que ela mais tinha ciume). Não aceitei.
Ao mesmo tempo, ela falou que o estava achando muito pegajoso.  Chamou-lhe a atenção. Ele se afastou por uns poucos dias. Justamente no dia primeiro de abril, ele volta a comentar nas fotos. Era uma sexta-feira, na parte da tarde, eu estava on, e li todos os comentários que ele fez. Ele comentou sem parar por mais de uma hora, lamentando por ter sido rejeitado. A LL radicalizou e apagou não só os comentários, todas as fotos também.
Ele se apaixonou pela LL. Ela, posteriormente, me confirmou.  Ela disse que não o correspondeu, ele ficou com raiva, a xingou e ela o excluiu.

O que acho mais impressionante de tudo, é que o poeta era cinquentão, experiente no mundo virtual. Tinha facebook, twitter. No seu rol orkutiano haviam 264 pessoas, apenas 39 eram homens. Cheio de moças jovens e bonitas, e ele se apaixonou foi pela LL.

4 comentários:

  1. Nossa. Gostaria de saber o que de excepcional existe nessa LL...Não digo que ela não tenha, mas parece que o que existem em vocês ultrapassa a linha tênue entre o amor e o ódio... Já percebeu?

    Você fala com tanta propriedade, estima, um complexo apaixonado...

    Mas, somente a título de curiosidade: vocês já terminaram e voltaram quantas vezes? Há chance de retorno??? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, terminamos e voltamos incontáveis vezes, é uma coisa impressionante! E vc disse bem sobre linha tênue entre o a amor e o ódio.

    Não sei se há chance de retorno... não estamos bem. É uma pena!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja melhor não amar. Quanto mais eu vivo, mais desencantado fico com o amor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores