sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal Sem Você


Eu e Deus
Nesta noite imensa de Natal
Da janela nem sequer o adeus
De você nem o menor sinal
Quem me dá esperança
Quem tiver me dê
Nossa mesa tão festiva
Está esperando por você

Lá fora os sinos tangem pra lembrar Jesus
Meu bom Jesus
Que vive em cada coração
Pecando estou
Sentindo que carrego a cruz
Em minha solidão
Se depois do natal
Que era de nos dois
Com remorso você se lembrar
Basta entrar, não diga nada, amor
Senão eu vou chorar.(Evaldo Gouveia/Jair Amorim)


2 comentários:

  1. Não me lembro desta música. O natal não é uma das minhas festas prediletas.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de natal, nem um pouco. Criei o post, pq na época , eu e minha amada estávamos afastados.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores