terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Brincadeira do Destino?




Há quem diga que cada um é que faz o seu destino. Não é bem assim, eu penso.  Nosso próximo pode interferir no nosso destino, a natureza idem.
É vero que se cruzarmos os braços nada conseguiremos?  Ou a sorte ou o azar baterão em nossa porta?
Podemos ser atropelados por um carro no passeio. Podemos ser alvo de uma bala perdida. Já ouviram falar de casos, de que quem tenta o suicídio , se atirando de um prédio, mas cai em cima de alguém?
Um fumante convicto é responsável se for vítima de um câncer de pulmão ou um enfisema pulmonar, mas e os não fumantes que também costumam contrair tais doenças?  Tudo é relativo.

Creio que o destino quis que eu me apaixonasse pela LL. Não sei se é porque estou amargo e frustrado demais, pois penso que isso foi uma brincadeira, de muito mau gosto, por sinal, do destino.

Acompanhem o caso.

A conheci , em agosto/2008, numa comunidade de Vincent Price, no orkut. Na ocasião, eu havia acabado de criar duas comunidades, e navegava por outras comunidades e olhava perfis, procurando pessoas para lhes convidar a participar das comunas.  Só convidei a LL porque ela , num post, disse que seu filme predileto com o Price era "Solar Maldito", que é meu predileto também. É raro alguém pensar assim. Se ela dissesse que seu predileto fosse outro, como o do Dr. Phibes, eu não a convidaria e, quem sabe, não nos conheceríamos.

No final de novembro, eu me apaixono.  Só revelo pra ela , no começo de janeiro.  A revelação foi feita através de um e-mail, e , neste dia, lhe mandei outro e-mail logo em seguida, lhe enviando fotos minhas.
Não sou um homem bonito; 1,72 cm. de altura, peso que oscila entre 64,65 quilos...  Eu não fazia fé que ela me correspondesse, as barreiras eram muitas, e pensei que ao ela ver minha foto, aí sim, que ela não iria querer nada comigo.  Ela me procura no msn.  Não me correspondia, mas disse que a convivência, o tempo, é que podiam dizer se um dia ela me corresponderia ou não. Surpreendentemente, ela me achou bonito, atraente. Cheguei a achar que era gentileza de sua parte; cheguei até a desconfiar que ela estava zoando. Mas, não, ela gostou da minha aparência. Mais uma do destino, se ela fosse fria , indiferente, no tocante à minha aparência, eu desanimaria. Foi bom pro meu ego, foi um incentivo. Bem, eu poderia me afastar, devido não ser correspondido, no entanto, eu estava muito apaixonado, adorava sua companhia, não existia nada melhor que sua presença. Ela também poderia se afastar, mas parecia fazer questão da minha amizade. Como eu colocava até no meu perfil orkutiano, que desgosto facilmente, que as coisas pra mim passam rápido, ela acreditava que minha paixão rapidamente acabaria...

continua...

2 comentários:

  1. Eu ainda acho que nós fazemos nosso destino. Interessante o modo como vc a conheceu pelo orkut e que coincidentemente, gostavam do mesmo filme.

    ResponderExcluir
  2. Costumo dizer que é melhor uma grande amizade do que um namoro mal acabado.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores