quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Cúmulo da Estupidez

Já falei que detesto pessoas sem educação, grosseiras, em especial áquelas, que a troco de nada nos agridem, simplesmente pelo fato de não concordarem com nossa opinião. Havendo também os mal humorados, que nos interpretam erroneamente.

Pessoas assim, encontramos em todos cantos do mundo. Num jornal, numa revista e, principalmente, no mundo virtual, é mais cômodo para os poltrões agirem, afinal estão longe, não estão cara a cara conosco, e uns aproveitam do anonimato.

No blog Delírios e Surtos de Roderick Verden, no post, "Desafetos e Chatos Cibernéticos(Excremento), revelo a maior agressão que tive no mundo virtual.
Pra quem estiver com preguiça ou falta de tempo de ler tal postagem, explico que o que ocasionou a exacerbada indelicadeza  do Excremento(esse é o nome que eu dei ao indivíduo que me ofendeu), foi eu dizer que gosto de algumas dublagens brasileiras.

Abaixo segue meu comentário, e a resposta do Excremento. Ah, segue também o comentário do dono do blog. Antes do comentário do blogueiro, eu dei uma resposta ao Excremento. Mas, prefiro não mostrá-la aqui, para não chocar as mulheres, que tanto me honram em navegar por aqui. Sou educado demais, porém, dependendo do que me falam, me ofendendo, uso até palavrões. Retribui ao Excremento à altura as suas injustificáveis ofensas.
Gostaria de saber, se possível, como vocês se comportariam se fossem ofendidos como eu fui. Acredito que alguns ficariam indiferentes, no silêncio, por portarem o "o que vem de baixo não me atinge", outros seriam mais polidos ao fazerem a réplica, meu estilo é outro e não me arrependo do que falei ao Excremento.

Mais um exemplo da imbecibilidade, da falta de humanidade, de certos elementos, que ainda assim, conseguem sobreviver.



Roderick Verden disse...




Pois gosto mais de filme dublado que legendado. Se eu fosse um poliglota, tudo bem: sem legendas e sem dublagem! As dublagens atuais não são boas. Contudo, com panelinha ou sem, sempre existiram grandes dublagens. Na minha opinião a dublagem de Vincent Price nos filmes que ele estrelou nos anos 60, é melhor que sua voz original. O ator Jonathan Harris, o impagável Dr. Smith de Perdidos no Espaço, chegou a declarar, quando esteve no Brasil, que a voz de seu dublador era melhor que a sua. O mesmo digo das dublagens de Curly e Moe, dos 3 patetas. O Agente 86 tambpém tem uma ótima dublagem.
Pra finalizar, detesto filme legendado!

Excremento disse...

Roderick, com todo respeito, mas você precisa ser muito, mas MUITO IMBECIL prá não saber separar as coisas.

Goste do que quiser, cara.
Quer comer merda? Coma.
Quer chupar o pau de um cavalo? Chupe.
Faça de si o que quiser, é seu direito.

Mas se você não sabe respeitar o trabalho original, se você não sabe PENSAR que se não fosse pelo Richar Harris você JAMAIS teria conhecido o dublador que lhe alegrou...

Com certeza você pode dar um tiro no meio da testa e se matar, cara.

Não existe essa de "ótima dublagem".
Isso é coisa de brasileiro babaca, de merdinah terceiro-mundista sem noção que via TV enquanto a mãe dava o cu pro vizinho e que acha que o que ELE gosta é bom!

Eu eu respeito seu gosto por bosta porque, afinal, eu também gosto de merda.

O que fode é essa perda de noção do certo e errado que se fundamenta no seu Ego.

É isso que te torna um imbecil.

Eu também não gosto de filme legendado. Prefiro em inglês mesmo porque, graças a Alah, eu tive um pai que me deu educação.

Só que legenda, por pior que seja, não mata o som original, não estraga a interpretação original e não coloca no lugar um merda de um atorzinho de bosta prá falar em cima do Orson Wells!

Ou do Richar Harris!

Percebeu o quanto você é estúpido?
Percebeu o quanto você arregaça su noção de qualidade?

E o quanto você perde só por causa de uma infantilidade de moleque mimado burro e sem noção?

Se mata, cara.

Blogueiro disse...
Eu não vi essa BOBAGEM que rolou aqui pq eu não vejo quando os colaboradores fazem comentários - só por isso.
Depois da MERDA estar feita, achei q não tinha o q fazer, liberei a resposta do Verden e fui... Sabe, brincar com meu muleque, tomar umas geladas, trepar com a minha mulher... Coisas assim.

18 comentários:

  1. Compartilho do teu asco por gente estúpida, já disse isso aqui, também não suporto, não tem desculpa pra coisas assim.

    O que eu faria? Bem, responderia à altura mas sem usar palavrões (não que eu considere, nesse caso, o fim do mundo, apenas porque não é algo natural em mim) e depois, mesmo com raiva, me calaria porque nada irrita mais alguém que quer provocar do que o silêncio da "vítima". Quando uma pessoa agride e recebe silêncio como resposta, é como se tivesse sido amarrada e amordaçada, fica imóvel, não tem o que fazer porque precisa da reação do outro pra prosseguir a baixaria, portanto...

    De novo : não suporto gente grosseira.

    Beijos, moço. Fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Quanta indelicadeza! Onde está nosso direito de gostar ou não de alguma coisa? Isso é pessoal e não merece críticas, principalmente dessa natureza. Não costumo ler os comentários que fazem nos blogs, vou direto para o espaço onde coloco minha manifestação. Fiquei chocada com o que você teve que ler. Realmente, por não ter que se mostrar, alguns demonstram seu caráter, na escuridão do mundo virtual.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olha! Essa linha de comentário é parecida demais com um infeliz que já foi no meu blog umas duas vezes me agredir dessa mesma maneira, grosseira e absurda. Um tal de Paulo Tamburro, nunca vou esquecer o nome dele porque foi o cara mais estúpido e grosseiro que apareceu no meu blog. Será que é o mesmo seu? rs.

    Também fui no blog dele e falei tanto desaforo que ele não deve ter gostado nada.

    Não entendo o porquê das pessoas fazerem esse tipo de coisa. Pra mim são pessoas infelizes, frustradas que querem descontar na gente.


    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Caraca, que cabra sem noção, sem educação, sem... trato... Aff, odeio gente mal educada senhor Verden, se queria discordar que discordace ninguém é obrigado a concordar com a opinião do outro néh. Mas que se discorde educadamente... Aff...

    ResponderExcluir
  5. Paulo Tamburro?! rs. Ele deve ser um zoador, não, Dama?rs. Paulo Tão Burro. Talvez ela faça tipo, dando uma de franco, querendo irritar as pessoas. Não acredito q sejam pessoas infelizes e frustradas, acredito mais q sejam inconvenientes e sádicas, e tanta coisa de ruim. Creio q nem Freud explica direito.

    Agora, Dama, ele usou palavras de baixo calão e te chamou de coisas como "imbecil"? Se fez isso, ele não é um cavalheiro, pois isso não são modos de se tratar uma dama.rs
    Dama, perdão pela brincadeira, ok?
    O Paulo Muito Burro e o Excremento não são a mesma pessoa, creio eu, o primeiro deve ser um tipo diferente de fezes.rs

    ResponderExcluir
  6. Gente,

    O Excremento assina seu nome completo, tripo, do nome ao sobrenome, tudo comum, um nome comum. Tem mais de 40 anos, mostra seu rosto. Se não me falha a memória, é escritor, de história em quadrinhos.

    As pessoas nos surpreendem mesmo. O conheci num blog, neste q ocorreu nosso desentendimento. Ele era um navegante, assim como eu. Depois, junto com outros, passou a ser um dos colaboradores do blog. Eu gostava dele, parecia um cara legal, bem humorado... Um dia, tive um desentendimento com um dos colaboradores. Não foi nada de muito grave, não havendo coisas como palavras de baixo calão. Discordamos devido a religião. O Excremento foi a meu favor: "Concordo com o Roderick". No mesmo post, eu e o colaborador, ficamos numa boa. Tempos depois, achei muito deselegante o comportamento do Excremento, quando discutiu com esse mesmo colaborador. Mas, comigo, ele passou dos limites.

    Muito obrigado, Luna, Pandora, Dama e Marilene.

    Ah, Pandora, gostei do "cabra".rs

    ResponderExcluir
  7. Olha, é que não tenho mais os comentários deles, eram enormes e ele me chamava de galinha, puta, safada, e mal amada. Dizia que eu deveria ser uma gorda, feia e frustrada... rs. Ele foi de uma grosseria ímpar e é um tão burro mesmo... rs.

    Não satisfeito ele escreveu para meu email e continuo me xingando. Tudo isso porque fiz um post que dizia não me identificar com a cultura do Rio de Janeiro.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. É um imbecil, Dama!

    Grato pelo comentário. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Realmente um ultraje o comentário do Excremento. Assisto aos filmes legendados, mas não vou negar que também adoro ver filme dublado, às vezes até gosto mais deles... Tomara que eu também não seja apedrejado por causa disso...

    ResponderExcluir
  10. Que isso, Gilberto, seu comentário, de minha parte, só merece aplausos.
    E gostei muito de você tê-lo chamado de Excremento também.rs

    Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  11. Tô chocada com tudo o que li!
    Acredito que o "excremento" não é uma pessoa normal e com sérios problemas emocionais.
    Não sei qual seria a minha reação, ia depender muito do meu humor no dia.

    ResponderExcluir
  12. Ana, tudo de ruim dito pra uma pessoa assim, como ele, ainda é bom.
    te agradeço muito.

    Abraços, malunga!

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto de filme dublado mas entendo o seu ponto de vista.

    Essa criatura pra ter se empenhado tanto em te ofender assim deve ter um ódio imenso do mundo.

    É um infeliz, um coitado. Mas deixa, o que é dele tá guardado.

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo, Mari, o q é dele está guardado.rs

    Obrigado, Mari.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  15. Mas que grosseria!!!!Ele poderia muito bem ter colocado o ponto de vista dele de uma forma mais educada!!! Duvido que se fosse pessoalmente ele iria ser tão grosseiro assim, é justamente por não estar vendo sua cara, por estarem longe, é que ele não está nem ae p/ ser grosseiro. Não vejo nenhum problema em ter opiniões diferentes, até porque cada um tem a sua opinião, o seu gosto, enfim, mas não custa nada ser educado, educação vale para tudo, tanto pessoalmente como no mundo virtual. O mundo é virtual, mas as pessoas são reais!!Ele não precisava ter te ofendido desse jeito, ele tá precisando é de umas boas aulas de educação no mundo virtual, isso sim...

    ResponderExcluir
  16. A grosseria dele é tamanha, Denise, que parecia até estar drogado ou possuído... rs

    ResponderExcluir
  17. Oie Roderick,
    Chegando por aqui agora e já me indignando...
    Sabe eu não dou conta desses "escrementos" metidos a intelectuais, a emitir opniões, bancar o culto, sábio. Isso tudo é fachada,vai ver não tem nem ensino fundamental e fica delirando no mundo virtual. Educação vem de berço e deu pra perceber que o escremento nasceu em um caixote de maçãs!
    Ah, eu tbm gosto de filme dublado, um dia quando tiver meu inglês fluente, dispenso dublagem e legenda.rsrsr.

    Beijos,
    Fá!

    ResponderExcluir
  18. Fá, seja bem-vinda!
    Caixote de maçãs?! Só se for podres.rs

    Muito obrigado pelo comentário!

    Apareça sempre!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores