sábado, 3 de setembro de 2011

Born to Die

Aos caríssimos Paredes, Dama de Cinzas, Luna e Marilene, peço desculpas, pois por um descuido, apaguei o post no qual haviam seus valiosos comentários, que tanto me honram.

É que tenho tido problema pra postar músicas pelo you tube. Hoje, de manhã, fui numa lan house, e falei sobre minha dificuldade. O técnico disse que poderia ser virus, que eu escaneasse. Caso não desse resultado, só restaria uma formatação. Ora, meu mais que minguado dinheiro, não pode ficar espalhando 60 reais à toda hora... Escaneei... O problema continuou o mesmo... Fucei e como fucei, e acabei postando os vídeos.

6 comentários:

  1. Paredes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Born to Die":

    Ótima música,
    sim.

    ...Aquele momento de furor onde o escuro invade a alma e percebes que isso não é profundeza,mas um pedaço de ti.


    Dama de Cinzas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Born to Die":

    O Blogger é bipolar e quando ele não quer fazer as coisas eu largo pra lá, senão me dá vontade de jogar o pc pela janela... rs

    Beijocas

    MARILENE deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Born to Die":

    Não tenho medo do escuro real, da falta e luz. Temos as velas. Momentos escuros é que são assustadores, porque muito exigem de nós. Temos que remexer toda a nossa estrutura interior para urgente banho, de forma que possamos enxergar caminhos.
    O blogger é temperamental. Gosta de nos irritar. Todas as máquinas são assim, parece que nos testam. Não tenho paciência com elas (rss). Xereto por longo tempo, até que me canso. É o momento de pedir socorro. O mesmo acontece na vida. Por isso, valorizamos o mais belo sentimento que existe: A AMIZADE. É dele que vem a luz, quando mostramos a escuridão.

    Bjs.


    Luna Sanchez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Born to Die":

    Tu tenta postar um vídeo e aparece outro, é isso?

    Bom, se eu puder ajudar em alguma coisa, me envia e-mail : luna_guriagaucha@hotmail.com

    Um beijo, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Paredes, Dama, Luna e Marilene,
    esqueci q os comentários ficam salvos na minha página de e-mail.

    Agradeço muito a vcs! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. "Os valiosos comentários" é engraçado como esses comentarios nos são preciosos néh Senhor Verden? Eu morro de medo de perder meu bloguito, minhas postagens e os comentários!

    E sim, adorei o que a Dama disse, eu sinto a mesma coisa:

    "O Blogger é bipolar e quando ele não quer fazer as coisas eu largo pra lá, senão me dá vontade de jogar o pc pela janela..."

    ResponderExcluir
  4. O importante é que parece que tu conseguiu resolver o problema sozinho, né?

    Quanto a comentários, eu já apaguei alguns, mas por erro do blog, quando por exemplo, a pessoa faz o mesmo comentário e ele chega duplicado, porque a pessoa enviou mais de uma vez. Se eu apagar atráves do email, um dos comentários, o outro some. Desse jeito eu apaguei um monte de comentários. Agora já descobri que tenho que aprovar um pelo email e deletar o outro que veio repetido no painel do Blogger.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Dama, parece q tudo agora está sob controle. Acho q o técnico da lan house tinha razão, era virus e eu tinha q escanear.

    Só libero os comentários no painel dos blogs.

    Obrigado e um bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos.

Marcadores